Início do conteúdo

Disponível vaga de estágio no setor de Infraestrutura.


O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está oferecendo uma vaga de 20 (vinte) horas semanais para estágio no setor de Infraestrutura. Para concorrer à vaga, é necessário apresentar formação em andamento em algum dos seguintes cursos: Arquitetura e Urbanismo ou Engenharia Civil. A retribuição para a jornada de 20 horas é de R$ 364,00 (trezentos e sessenta e quatro reais), mais auxílio-transporte.

O horário de trabalho será definido conforme a disponibilidade do estagiário, e entre as atividades a serem desenvolvidas estão: conhecer a instituição, acompanhar os processos e laudos técnicos da área de engenharia e arquitetura, auxiliar nas soluções de manutenção predial, organizar e acompanhar projetos e instalações de infraestrutura, registrar as atividades de infraestrutura, desenvolver desenhos a partir do CAD para novos ambientes e restruturações, acompanhar e organizar documentos para prover as questões legais para funcionamento da instituição, tais como: Alvarás de PPCI, Habite-se, Escrituras, Certidões Emitidas pela Prefeitura, Aprovação de Projetos, Documentos Cartoriais, entre outros.

As entrevistas serão realizadas no dia 13 de Junho de 2019, no horário das 13:30 às 15:00. Interessados devem se identificar na recepção do Bloco IV do campus ( José Oscar Salazar 879) Mais informações pelo telefone (54) 3321-7504.

Fim do conteúdo