Início do conteúdo

Direção e representantes do IFRS Erechim reforçam ações de parceria com SEBRAE


Em mais um momento de aproximação com a comunidade, a Direção Geral do IFRS – Campus Erechim, Prof. Dr. Eduardo Angonesi Predebon, juntamente com professoras pesquisadoras da área de gestão, Profa. Dra. Adriana Troczinski Storti, Profa. Dra. Silvana Saionara Gollo e Profa. Me. Keila Cristina da Rosa, realizaram na tarde do dia 29 de março uma visita ao Espaço de negócios do SEBRAE Erechim.

A relação de parceria entre o IFRS Erechim e o SEBRAE é de longa data, já com bons resultados colhidos, entre estes a promoção de eventos e capacitações colaborativas, e a presença em projetos de pesquisa e inovação. Almeja-se avançar ainda mais a partir de 2022, com o planejamento de novas atividades a serem desenvolvidas por ambas as Instituições, tendo como objetivo maior contribuir com os empreendedores regionais e com o desenvolvimento de novos negócios.

As ações de parceria entre o SEBRAE e o IFRS Erechim também foram dialogadas quanto com a relevância do Portal da Inovação (https://integra.ifrs.edu.br/), que permite que a comunidade acesse o portfólio de competências do IFRS, laboratórios, prestação de serviços, projetos desenvolvidos.

Neste, há a possibilidade de encontrar o “IFRS Contribui”, um projeto premiado pelo SEBRAE neste mês de março “Prêmio SEBRAE de Educação Empreendedora no Rio Grande do Sul”. Neste, houve a participação de professores do Campus Erechim, e que está aberta para os empresários exporem suas necessidades, que após analisadas, serão dirigidas para o melhor atendimento possível e personalizado. Veja mais sobre esta premiação aqui: (https://ifrs.edu.br/erechim/projeto-do-ifrs-que-auxilia-pequenos-empreendimentos-com-consultorias-recebe-o-premio-sebrae-de-educacao-empreendedora-o-campus-erechim-e-um-dos-campi-participantes/)

 

Fim do conteúdo