Desfile de encerramento do semestre da Área da Moda

Ocorreu nesta terça-feira (25/06/19)  no Clube do Comércio,  o desfile de encerramento do semestre dos cursos da Área da Moda do Instituto Federal do Rio Grande do Sul – Campus Erechim. O evento organizado pelos alunos e professores do IFRS Campus Erechim, contou com a apresentação de trabalhos das turmas  do 2° Semestre do Curso Técnico em Modelagem do Vestuário, do 3° Semestre do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda e do 5° Semestre do Curso Superior de Tecnologia em Design de Moda.

Os projetos apresentados seguiram temáticas especificas como “Frutas, cores, volumes e texturas”, “Desigualdades brasileiras” e “Ação e Reação”.

Os respectivos trabalhos foram orientados pelas professoras Andréia Mesacasa, Patrícia Nienov, Keila Nicchelle, Natálie Pacheco Oliveira, Raquel De Campos, Rosiane Serrano e Vania Fante.

O evento tem como objetivo apresentar a comunidade os trabalhos desenvolvidos ao longo do semestre pelos alunos dos cursos da Área da Moda.

Leia mais sobre o evento do blog IFRS Fashion Class