De 02/05 a 10/05: inscrições para transferência estudantil em cursos técnicos e superiores gratuitos

De 02 a 10 de maio estão abertas as inscrições para transferência estudantil em sete cursos gratuitos do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). No total, há 39 (trinta e nove) vagas disponíveis para ingresso, em quatro cursos técnicos subsequentes e três superiores (confira quadro de vagas abaixo).

As solicitações de transferência poderão ser aceitas mediante a existência de vagas livres, a considerar: transferência de estudantes no mesmo Campus do IFRS; transferência de estudantes de Campus distintos do IFRS; transferência externa de estudantes procedentes de cursos de outras instituições de ensino congêneres nacionais para o IFRS.

As inscrições serão realizadas de 02/05/2019 a 10/05/2019, no Setor de Registros Escolares do Campus, no horário das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 19h às 21h, mediante a entrega (originais e fotocópias) dos documentos listados no item 2.2 do Edital nº 19/2019.

A solicitação de transferência deverá ser efetuada pelo candidato, quando maior de 18 (dezoito anos), ou por seu procurador legalmente constituído. Em se tratando de candidato menor de idade, a solicitação de transferência deverá ser efetuada por seu responsável legal.

Confira o quadro de vagas:

> Opções de cursos, turnos e número de vagas disponíveis para transferência

> Técnicos subsequentes:

> Técnico em Alimentos: noturno, 5 vagas

> Técnico em Logística: noturno, 5 vagas

> Técnico em Mecânica: noturno, 3 vagas

> Técnico em Modelagem do Vestuário: noturno, 6 vagas

> Superiores:

> Engenharia de Alimentos: noturno, 05 vagas

> Tecnologia em Marketing: noturno, 5 vagas

> Tecnologia em Design de Moda: vespertino, 10 vagas

Acompanhe as atualizações deste edital no endereço ifrs.edu.br/editais.