Início do conteúdo

Curso profissionalizante em costura industrial básica recebe inscrições até 9 de novembro


Estão abertas até o dia 9 de novembro de 2018 as inscrições para vagas remanescentes do curso de extensão em costura industrial básica ofertado pela área de Moda do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) em parceria com o Sindicato das Indústrias do Vestuário da Região do Alto Uruguai (Sindivest) e com o Governo do Estado do Rio Grande do Sul através da Consulta Popular 2016/2017.

Com carga horária total de 100 horas, o curso busca capacitar a operacionalização de máquinas industriais (reta, overloque e galoneira), assim como atividades relacionadas à confecção de artigos do vestuário seguindo os processos de preparação, montagem e acabamentos das peças.

As aulas ocorrerão até 14 de dezembro de 2018, à tarde (das 13h30 às 17h30) e serão ministradas por docentes do IFRS.

As inscrições devem ser realizadas pessoalmente no Laboratório de Risco e Corte, no Bloco I do IFRS (Rua Domingos Zanella, 104, Bairro Três Vendas), das 14h às 18h. Para a inscrição, é necessário possuir 18 anos ou mais e apresentar um documento original com foto. As vagas são limitadas e o curso, além de inteiramente gratuito, é aberto à comunidade. Mais informações pelo telefone (54) 3321-7527.

Fim do conteúdo