Conselho Superior do IFRS recebe inscrições de representantes docentes, técnico-administrativos e discentes

Estão abertas até o dia 12 de setembro de 2018 as inscrições de representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente do Campus Erechim no processo eleitoral para escolha de novos membros do Conselho Superior (Consup) do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Podem se inscrever servidores – docentes e técnico-administrativos – do quadro permanente e em efetivo exercício e discentes com matrícula regular ativa e que possuam, no mínimo, 18 anos completos.

As inscrições deverão ser realizadas por segmento, de forma independente, através do preenchimento de formulário disponível no Anexo I do Edital nº 38/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente do Campus Erechim para o Conselho Superior do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) e entrega nos seguintes locais e horários: Gabinete da Direção-geral (das 8h às 12h e das 13h às 17h) e Assistência Estudantil (das 19h30 às 21h).

Será escolhido 1 (um) membro titular e 1 (um) membro suplente para cada segmento. Caso ocorram apenas uma ou duas candidaturas num determinado segmento, não haverá a necessidade de eleição, e os inscritos estarão automaticamente eleitos. A eleição será realizada no dia 18 de setembro de 2018.

Acompanhe a atualização deste e de outros editais na aba Editais.