Conselho de Campus abre eleição para escolha de novos representantes nos segmentos docente, técnico-administrativo e discente

Estão abertas até a próxima sexta-feira, dia 11 de maio de 2018, as inscrições de representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente no processo eleitoral para escolha de novos membros do Conselho de Campus (Concamp). Podem se inscrever servidores – docentes e técnico-administrativos – do quadro permanente e em efetivo exercício e discentes com matrícula regular ativa e que possuam, no mínimo, 18 anos completos.

As inscrições deverão ser realizadas por segmento, de forma independente, através do preenchimento de formulário disponível no Anexo I do Edital nº 24/2018 – Escolha dos representantes dos segmentos docente, técnico-administrativo e discente para o Conselho de Campus e entrega nos seguintes locais e horários: Gabinete da Direção-geral (das 9h30 às 10h30 e das 14h30 às 15h30) e Assistência Estudantil (das 19h às 21h).

Serão escolhidos 2 (dois) membros titulares e 2 (dois) membros suplentes para cada segmento. Caso ocorram apenas uma ou duas candidaturas num determinado segmento, não haverá a necessidade de eleição, e os inscritos estarão automaticamente eleitos. A eleição está prevista para ocorrer nos dias 21 e 22 de maio de 2018.