Concurso de fotografias do IFRS recebe inscrições até domingo, dia 1º de outubro

O quanto levamos em nossas memórias as nossas atividades no dia-a-dia na instituição? Desde aulas até o trabalho administrativo, elas compõem aquilo que mantém a instituição em funcionamento. Que tal ajudar o Núcleo de Memória a fazer esses registros que ficarão para a história da instituição? Você pode contribuir!

O concurso é aberto a todos estudantes matriculados em cursos regulares do IFRS, servidores efetivos, substitutos e terceirizados de todas as unidades do instituto poderão submeter fotografias para três categorias alusivas ao tema:

– Atividades quotidianas no IFRS;

– Amizades no IFRS;

– Paisagens e ambientes no IFRS.

Cada participante poderá fazer até seis (6) submissões, sendo duas (2) em cada categoria. As submissões irão até 01 de outubro.

O concurso irá selecionar nove (9) fotografias, sendo três (3) para cada categoria, concedendo troféu ou medalha comemorativa de 1.º, 2.º ou 3.º lugar. A premiação será concedida durante o 8.º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino do IFRS, sendo que as fotografias vencedoras irão para e-book do Prêmio Mérito Extensionista. Todas as fotografias avaliadas irão para o repositório digital do NuMem/IFRS e poderão integrar futuras obras.

As informações sobre inscrições e prazos encontram-se no Edital Proex n.º 23/2023.

Interessado? Não deixe também de conferir as imagens participantes de nosso I Concurso de Fotografias (2022).

Sua contribuição é muito importante! Faça parte de nossa História e não deixe de participar!