Concamp aprova retomada do calendário acadêmico a partir da próxima segunda-feira (27)

Em reunião extraordinária realizada na manhã da última quinta-feira, dia 23 de maio de 2024, o Conselho de Campus (Concamp) do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) aprovou a retomada do calendário acadêmico a partir da próxima segunda-feira, dia 27 de maio. Participaram da deliberação representantes da direção, técnico-administrativos, docentes, estudantes e comunidade externa.

Como a greve de servidores permanece por tempo indeterminado, serão necessários ajustes nos horários das aulas e nas atividades administrativas, visto que parte do corpo docente e técnico-administrativo em educação (TAE) exerce seu direito à greve.

Uma proposta de organização das aulas está sendo construída junto aos cursos e será divulgada na página institucional e pelo e-mail de estudantes e responsáveis.

Dúvidas ou sugestões podem ser encaminhadas ao endereço: [email protected].