Campus oferta bolsa remunerada em projeto indissociável

O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta quinta-feira, dia 11 de abril de 2019, o Edital nº 16/2019, que torna pública a seleção de uma bolsa remunerada em um projeto que envolve ensino, pesquisa e extensão.

Estudantes do IFRS Campus Erechim matriculados em Engenharia Mecânica, Engenharia de Alimentos ou Design de Moda poderão inscrever-se para o projeto “Análise das interações realizadas pelo IFRS com o grupo de estrangeiros residentes em Erechim”, que dispõe de uma bolsa de 16h semanais. O bolsista selecionado receberá R$ 400,00 por mês, de maio a novembro.

As inscrições estarão abertas de 11 a 17 de abril por meio deste formulário eletrônico. A seleção acontecerá no dia 22 de abril e é importante que o candidato obtenha mais informações no Edital nº 16/2019.