Campus oferta 28 vagas para ingresso de portadores de diploma

Estão abertas até o dia 14 de novembro de 2018 as inscrições para o ingresso de pessoa diplomada em cursos técnicos e superiores gratuitos do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). No total, há 28 (vinte e oito) vagas disponíveis, distribuídas nos cursos técnicos em Alimentos (5 vagas), Finanças (3) e Logística (4); e nos superiores de Engenharia de Alimentos (10), Engenharia Mecânica (4) e Tecnologia em Design de Moda (2). As inscrições devem ser realizadas no Setor de Registros Escolares do campus (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas), nos horários das 8h às 12h, das 13h às 17h e das 18h às 21h . O ingresso dos classificados ocorrerá no primeiro semestre letivo de 2019.

É permitido o ingresso de portadores de diploma de curso de graduação no mesmo nível de ensino ou nos cursos técnicos de nível médio subsequente. Já para portadores de diploma de cursos técnicos de nível médio subsequente, é permitido o ingresso apenas no mesmo nível de ensino e forma. O processo de ingresso de diplomados tem por objetivo selecionar candidatos para preencher as vagas livres decorrentes de transferência, cancelamento de matrícula ou não preenchidas em processo seletivo. Mais informações estão no Edital nº 44/2018 – Abre processo de ingresso de diplomado em cursos técnicos e superiores do Campus ErechimAcesse também o Requerimento para ingresso de diplomado.

Opções de cursos, turno e número de vagas

Técnicos subsequentes

Técnico em Alimentos: noturno, 5 vagas

> Técnico em Finanças: noturno, 3 vagas

> Técnico em Logística: noturno, 4 vagas

Superiores

Engenharia de Alimentos: noturno, 10 vagas

> Engenharia Mecânica: integral, 4 vagas

Tecnologia em Design de Moda: vespertino, 2 vagas

Acompanhe atualizações deste e de outros editais em ifrs.edu.br/erechim/editais.