Campus oferta 15 bolsas remuneradas em projetos de iniciação científica e/ou tecnológica para estudantes

O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta segunda-feira, dia 2 de abril de 2018, o Edital nº 10/2018, que torna pública a seleção de bolsistas remunerados para atuar em projetos de iniciação científica e/ou tecnológica da instituição. No total, estão sendo ofertadas 15 bolsas de 16h semanais, nas modalidades BICTES (voltada a estudantes dos cursos superiores) e BICET (para estudantes dos cursos técnicos de nível médio) distribuídas em treze projetos (item 2 do Edital).

O período para inscrições vai de 2 a 12 de abril, presencialmente na Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do campus (das 8h às 17h) ou pelo e-mail [email protected] até as 23h59 do dia 12 de abril. As inscrições serão realizadas mediante a entrega ou o envio do Anexo I e do currículo, caso conste na forma de seleção (ver item 6).

As bolsas têm remuneração no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês, com vigência a partir de 1º de maio de 2018 até 28 de fevereiro de 2019. Cada projeto possui pré-requisitos e formas de seleção próprias, por isso é importante observar as informações presentes no edital.

Atualização: no dia 4 de abril de 2018, o Edital nº 10/2018 recebeu a Retificação nº 01, que alterou o item 6.