Campus oferta 14 bolsas remuneradas em projetos de iniciação científica e/ou tecnológica para estudantes

O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) divulgou nesta quarta-feira, dia 3 de abril de 2019, o Edital nº 10/2019, que torna pública a seleção de bolsistas remunerados para atuar em projetos de iniciação científica e/ou tecnológica da instituição. No total, estão sendo ofertadas 14 bolsas de 16h semanais, nas modalidades BICTES (voltada a estudantes dos cursos superiores) distribuídas em treze projetos.

O período para inscrições vai de 3 a 15 de abril, presencialmente na Coordenação de Pesquisa, Pós-graduação e Inovação do campus (das 8h às 17h) ou pelo e-mail [email protected] até as 23h59 do dia 15 de abril.

As bolsas têm remuneração no valor de R$ 400,00 (quatrocentos reais) por mês, com vigência de dez meses a partir de maio de 2019. Cada projeto possui pré-requisitos e formas de seleção próprias, por isso é importante observar as informações presentes no edital.