Início do conteúdo

Campus oferece vaga de estágio


O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está oferecendo uma vaga de 30 (trinta) horas semanais para estágio na Coordenação de Desenvolvimento Institucional da instituição. Para concorrer à vaga, é necessário curso superior em andamento na área de Gestão/Negócios/Finanças ou de Informática/Computação. A retribuição para a jornada de 30 horas é de R$ 520,00, mais auxílio-transporte.

O horário de trabalho será definido conforme a disponibilidade do estagiário, e entre as atividades a serem desenvolvidas estão: levantamento, organização e análise de dados; elaboração/organização de planilhas eletrônicas e apresentações multimídia; operação e entrada de sistemas de informação informatizados; redação e elaboração de projetos e relatórios técnicos; apoio em atividades administrativas e de ensino, pesquisa e extensão.

As entrevistas serão realizadas no dia 23 de abril de 2018, no horário das 13h30 às 15h. Interessados devem se identificar na recepção do Bloco IV do campus (Av. José Oscar Salazar, 879, Três Vendas). Mais informações pelo telefone (54) 3321-7504.

Fim do conteúdo