Campus lança concurso de slogan para os 10 anos da instituição

O Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) está com concurso aberto para escolha de slogan comemorativo dos 10 anos da instituição. Podem participar, com até uma proposta, estudantes regularmente matriculados e servidores lotados no campus.

O slogan será utilizado em materiais de divulgação impressos e digitais relacionados ao aniversário dos Institutos Federais. Os regramentos do concurso estão informados no Edital nº 40/2018 – Slogan 10 anos do Campus Erechim do IFRS.

Como participar

Os proponentes devem enviar, até o dia 7 de outubro de 2018, a proposta para o e-mail [email protected], acompanhada do nome completo e telefone para contato. O slogan deve consistir em uma frase curta, que represente a instituição e que promova sua rápida identificação e memorização.  O tema que serve de orientação para sua elaboração é o seguinte: “10 anos do Campus Erechim do IFRS”.

O resultado do concurso será divulgado no dia 10 de outubro, em ifrs.edu.br/erechim/editais.