Campus Erechim do IFRS recebe visita do Deputado Estadual Leonel Radde

Na tarde da quinta-feira, dia 13 de abril de 2023, o Campus Erechim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – IFRS recebeu a visita do Deputado Estadual Leonel Radde, e de sua equipe.

O mesmo foi recepcionado pelo Diretor-Geral, Eduardo Angonesi Predebon, pelo Diretor de Ensino, Demian Boaroli, pela Diretora Administrativa, Roberta Rigo de Aguiar e pelo Coordenador de Ensino, Daniel Pires Nunes.

Na ocasião, foram tratados assuntos relativos ao tema dos ataques às escolas, prevenção e de como comunicar às autoridades qualquer denúncia. Também foi realizada a entrega de dois ofícios solicitando recursos para a construção do refeitório e solicitações de apoio às demandas institucionais do Campus Erechim.

Leonel Radde, conhecido como policial antifascista, foi eleito deputado estadual em 2022, veio ao município para participar uma audiência pública, realizada na noite do dia 13/04, na Câmara de Vereadores de Erechim.