Campus Erechim do IFRS promove projeto de extensão sobre arte e cultura para a comunidade surda

Nos meses de novembro e dezembro de 2020, serão realizadas as atividades do projeto de extensão: A Arte de Sentir: A inclusão da comunidade surda no meio cultural, que estará ofertando oficinas de teatro, dança e desenho para pessoas surdas e com deficiência auditiva.

Poderão participar do projeto pessoas surdas interessadas em desenvolver algo novo através da expressão corporal e gestual.
As inscrições pode ser realizadas no período de 12 a 20/11, através do preenchimento do formulário: https://forms.gle/zRoMgcDKY7s2UV6d8

As atividades serão todas online, sendo que, a partir do dia 23/11, serão disponibilizados no canal do youtube do projeto, os vídeos com as oficinas e outras orientações sobre as atividades que deverão ser desenvolvidas. Os participantes receberão certificado.

Este projeto faz parte do Edital nº09/2020  que prevê  ações de extensão propostas por estudantes do IFRS e foi proposto pelo estudante do curso de Engenharia de Alimentos, Lucas Michel de Bairros Kriger, apresenta como coordenadora a servidora Juliana Carla Girotto e como colaboradoras a docente Valeria Borszcz e a intérprete de Libras Silva Remos.

O evento será acessível em Libras e conta com a parceria do NAPNE do Campus Erechim.

Confira o vídeo com mais informações.