[Atividades Pedagógicas Não Presenciais] Abertas inscrições para estudantes do campus

De 3 a 7 de setembro, os estudantes regularmente matriculados no Campus Erechim podem se inscrever para as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Nesta quinta-feira (3 de setembro), foi publicado o Edital 17/2020, no qual constam as informações sobre o processo, bem como os componentes curriculares ofertados pelos Cursos Técnicos Concomitantes e Subsequentes, e pelos Cursos Superiores de   Graduação e de Pós-Graduação.

link da inscrição

De 3 a 8 de setembro, os estudantes do Ensino Médio Integrado em Informática do Campus Erechim podem se inscrever para as Atividades Pedagógicas Não Presenciais (APNPs). Nesta quinta-feira (3 de setembro), foi publicado o Edital 18/2020, no qual constam as informações sobre o processo, bem como a organização dos componentes curriculares que serão ofertados em um bloco composto por três módulos, correspondentes a um trimestre.

link da inscrição

O início das atividades está marcado para o dia 14 de setembro.

A adesão dos estudantes às APNPs é optativa. Quem não participar, terá o direito de retomar os estudos de forma presencial a partir da etapa em que as aulas foram suspensas, porém quando o calendário acadêmico for retomado (no momento, segue em suspensão).