Atividade de Formação online: A inclusão escolar a partir da experiência de alunos cegos na escola regular

O NAPNE do Campus Erechim do IFRS, convida para atividade de formação online que apresenta como tema “A inclusão escolar a partir da experiência de alunos cegos na escola regular”, ministrada pelo professor Daner Silva Martins do IFRSCampus Rio Grande .

O evento ocorrerá no dia 05 de novembro (quinta-feira), às 16h e será realizada através da plataforma webconf RNP, sendo que a sala deverá ser acessada neste link.

Informamos que esta atividade será acessível em Libras, aberta a toda comunidade e será fornecido certificado de participação.

Os interessados precisam realizar a inscrição através do formulário online.

Esta palestra é uma das ações vinculadas ao Projeto de Extensão Promoção de Ações Inclusivas através de Jogos Analógicos Educativos e Acessíveis.