Alunos do curso superior em Design de Moda realizam visita técnica em Sarandi – RS

No dia 08 de maio de 2019, estudantes do terceiro e quinto semestre das turmas de Design de Moda, acompanhados pela professora Rosiane Serrano, estiveram realizando uma visita técnica nas empresas Peregrino Moda Feminina e Mirasul Indústria Têxtil.

A visita ocorreu em dois momentos: na parte da manhã os alunos foram recebidos na empresa Peregrino pelos fundadores. Na oportunidade os alunos participaram de uma apresentação sobre a história da empresa e logo após foram convidados a conhecer a fábrica. Foram visitados os setores de criação, corte e costura onde os alunos puderam sanar suas dúvidas sobre o desenvolvimento de produtos na produção.

Durante a tarde os alunos tiveram a oportunidade de explorar a empresa Mirasul Indústria Têxtil. Na ocasião os estudantes puderam conhecer o funcionamento da fábrica, desde a produção de tecidos próprios até as técnicas de estamparia utilizadas no local.

Para mais informações sobre a visita, confira o blog do curso de Design de Moda: Fashion Class

Fotos: Alessandra Incerti