Alunos do Curso Superior de Tecnologia em Marketing exercitam culturas internacionais

Com o objetivo de vivenciar aspectos de culturas, hábitos e costumes internacionais, uma das práticas da disciplina de Marketing Internacional no Curso Superior de Tecnologia em Marketing do IFRS – Campus Erechim oportuniza exercícios de pesquisa sobre diferentes países.

Saber negociar além das fronteiras é uma realidade e respeitar as diferenças entre os países é fundamental para o sucesso em processo de Marketing Internacional, uma das áreas que este Profissional pode atuar.

Desta forma, a Profa. Adriana Troczinski Storti incentiva na disciplina estas pesquisas que são expostas pelos alunos aos colegas com a inclusão de tópicos em outros idiomas, degustações de produtos consumidos em países diversos e apresentação de vestimentas, além da exposição de dados sobre religião, economia, hábitos e costumes.

São ricos momentos de aprendizado para todos. No registro da foto, dois momentos de apresentações da turma que encerrou a disciplina em julho de 2022.