Alunos do curso de Design de Moda do IFRS Campus Erechim realizam visita técnica ao Centro Tecnológico APL- Polo Vest

No dia 03 de julho de 2019, a turma do 5º semestre do curso de Design de Moda do IFRS Campus Erechim realizou uma visita ao Centro Tecnológico APL- Polo Vest. Na ocasião os alunos foram recebidos por um dos diretores do Sindivest, Guilherme Basso, onde aprenderam sobre a fundação do sindicado e do Centro Tecnológico.

Os estudantes puderam conhecer a instalação onde foram apresentados a instrumentos como  a máquina de corte eletrônica, uma enfestadeira eletrônica, sistema de modelagem, encaixe e ploter.

Ainda, os alunos tiveram a oportunidade e conhecer o “Banco do Vestuário”, onde empresas podem levar resíduos têxteis em busca de uma destinação ambientalmente correta.

Leia mais sobre a visita ao Centro Tecnológico APL- Polo Vest na matéria do blog IFRS Fashion Class.