Alunos de Marketing visitam feira internacional em Soledade/RS

No último dia 04 de maio, alunos do Curso de Tecnologia em Marketing do IFRS Erechim, acompanhados pelas Profas. Adriana Storti e Gema Luciane Agliardi estiveram visitando a ExpoSol, Feira Internacional na cidade de Soledade /RS.

Esta visita já é tradicional do Curso, especialmente para os alunos da disciplina de Marketing Internacional, ministrada pela Profa. Adriana, que realizam nesta oportunidade, um trabalho prático junto aos expositores, levantando informações de como e onde atuam em mercados internacionais, produtos comercializados, Incoterms empregados nestas operações.

“A visita à Feira proporcionou ainda contato com expositores e visitantes estrangeiros, agregando maior conhecimento aos futuros profissionais de Marketing, que devem ver outros mercados como parte da sua área de atuação nos dias atuais”, diz a Profa. Adriana Storti.

Texto e foto: Adriana Storti