Aberto o Edital para Estacionamento 2020

O Diretor-Geral do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim, no uso de suas atribuições, conferidas pela Lei 11.892/2008, TORNA PÚBLICO o Edital de distribuição de vagas no estacionamento do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim, entre seus discentes.

Este Edital regulamenta a distribuição, por meio de cadastramento documental, das vagas no estacionamento discente deste Campus, até o limite de sua utilização, destinadas aos veículos automotores, sito à rua Vicente Dal Vesco, no Bairro Três Vendas, no município de Erechim, no Estado do Rio Grande do Sul.

Serão distribuídas entre os discentes regularmente matriculados o total de vagas neste estacionamento, até o limite de sua utilização.

O edital pode ser conferido abaixo:

Edital Nº 02, de 21 de fevereiro de 2020 –  Distribuição de Vagas no Estacionamento Discente do IFRS Campus Erechim

Confira o mapa com a localização dos setores e outros espaços do Campus Erechim

EDITAL Nº 02, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020 Distribuição de Vagas Discentes – Retificado

Retificação Nº 03 DO EDITAL Nº 02, DE 21 DE FEVEREIRO DE 2020