Início do conteúdo

Aberto o edital de contratação de professor substituto nas áreas de Moda/Vestuário.


Estão abertas até 01 de abril  de 2021 as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professor nas áreas de  Moda/Vestuário (duas vagas) para o Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O vencimento básico para a carga horária de 20 horas semanais é de R$ 2.236,32, mais auxílios e retribuição por titulação, se for o caso, podendo chegar a R$3.522,21. O requisito exigido para concorrer à vaga é  possuir, Curso Superior em Moda ou Moda e Estilo ou Design de Moda ou Produção do Vestuário ou Confecção Têxtil, todos com Pós-graduação.

Considerando que o IFRS está com as atividades suspensas em função da Epidemia causada pelo novo Coronavírus, as atividades estão sendo realizadas no Campus Erechim de forma remota, assim, dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail [email protected]. As inscrições serão realizadas somente on-line via formulário eletrônico disponível no Anexo I do edital.

 

Mais informações no Edital no 08_2021 – Processo Seletivo Para Contratação de Professor Substituto nas Área de  Moda/Vestuário. 

Fim do conteúdo