Início do conteúdo

Aberto o edital de contratação de professor substituto na Área de Eletricidade, Controle e Automação.


Estão abertas, até 01 de abril de 2021, as inscrições do processo seletivo simplificado para contratação de professor da área de Eletricidade, Controle e Automação (uma vaga) para o Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O vencimento básico para a carga horária de 20 horas semanais é de R$ 2.236,32, mais auxílios e retribuição por titulação, se for o caso, podendo chegar a R$3.522,21.

O requisito exigido para concorrer à vaga é possuir Graduação em Engenharia Elétrica ou Engenharia de Automação ou Engenharia Mecatrônica ou Curso Superior de Tecnologia em Automação Industrial e; Especialização em áreas afins ou  educação.

Considerando que o IFRS está com as atividades suspensas em função da pandemia causada pelo Coronavírus, as atividades estão sendo realizadas no Campus Erechim de forma remota, assim, dúvidas sobre o edital podem ser enviadas para o e-mail [email protected]. As inscrições serão realizadas somente on-line via formulário eletrônico disponível no Anexo I do edital.

Mais informações no Edital nº07/2021 – Processo Seletivo para Contratação de Professor Substituto na Área de Eletricidade, Controle e Automação.

Fim do conteúdo