Aberto Edital de Fluxo Contínuo para Apoio à Apresentação de Trabalhos em Eventos no âmbito da Extensão, para estudantes do IFRS – Campus Erechim

O IFRS – Campus Erechim torna pública a abertura do Edital de Fluxo Contínuo para Apoio à Apresentação de Trabalhos em Eventos no âmbito da Extensão, para estudantes do IFRS – Campus Erechim, tendo como objetivo incentivar e apoiar a participação de estudantes do IFRS na apresentação de trabalhos em eventos, vinculados obrigatoriamente aos projetos de extensão institucionalizados, vigentes ou encerrados, no IFRS.

Este Edital ficará vigente durante o ano de 2022, enquanto não se esgotarem os recursos definidos no mesmo. O formulário para solicitação deve ser entregue com, no mínimo, 30 dias de antecedência.

Para acessar o edital, clique aqui.