Abertas inscrições para transferência estudantil em cursos técnicos e superiores gratuitos

Está aberto até o dia 11 de outubro de 2018 o período de inscrição para transferência estudantil em seis cursos gratuitos do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). No total, há 30 (trinta) vagas disponíveis para ingresso, em três cursos técnicos subsequentes e três superiores (confira quadro de vagas abaixo).

Podem concorrer estudantes de outros campi do IFRS para o mesmo curso, eixo tecnológico ou área (transferência interna) e também estudantes de outras instituições de ensino, nacionais ou estrangeiras, para o mesmo curso, eixo tecnológico ou área (transferência externa).

As inscrições devem ser realizadas no Setor de Registros Escolares do campus (Rua Domingos Zanella, 104, Bairro Três Vendas), das 8h30 às 20h, mediante a entrega (originais e fotocópias) dos documentos listados no item 2.2 do Edital nº 41/2018 – Abre processo para transferência nos cursos técnicos de nível médio na modalidade subsequente e nos cursos superiores do Campus Erechim.

A solicitação de transferência deverá ser efetuada pelo candidato, quando maior de 18 (dezoito anos), ou por seu procurador legalmente constituído. Em se tratando de candidato menor de idade, a solicitação de transferência deverá ser efetuada por seu responsável legal.

Confira o quadro de vagas:

> Opções de cursos, turnos e número de vagas disponíveis para transferência

> Técnicos subsequentes:

> Técnico em Alimentos: noturno, 5 vagas

> Técnico em Finanças: noturno, 3 vagas

> Técnico em Logística: noturno, 4 vagas

> Superiores:

> Engenharia de Alimentos: noturno, 10 vagas

> Engenharia Mecânica: integral, 5 vagas

> Tecnologia em Design de Moda: vespertino, 3 vagas

Acompanhe as atualizações deste edital no endereço ifrs.edu.br/editais.