Abertas inscrições para oficina sobre processos seletivos

Estudantes de cursos técnicos e superiores do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS) podem se inscrever até o dia 8 de novembro de 2018 em oficina sobre processos seletivos ofertada pelo projeto de ensino “Planejamento de carreira e inserção profissional” coordenado pela psicóloga Fernanda Zatti. O objetivo da oficina é auxiliar o estudante a compreender como funcionam as seleções e refletir sobre a sua forma de se destacar na busca por uma oportunidade de emprego ou estágio.

A atividade ocorrerá no próximo sábado, dia 10 de novembro, a partir das 8h30, na sala 101 do Bloco 1. Na ocasião, serão abordados os seguintes conteúdos: as diferentes etapas de um processo seletivo; seleção de pessoas por competências; e exercícios para melhorar o preparo. A oficina contemplará também um espaço para o esclarecimento de dúvidas sobre processos de seleção.

As inscrições ocorrem exclusivamente online, pelo preenchimento de formulário eletrônico. Inscreva-se.