Início do conteúdo

Abertas inscrições para o “Concurso de fotografias: Memórias do IFRS – Campus Erechim”


O concurso tem como objetivo selecionar as três melhores fotografias que representam o tema “Olhares sobre o Ensino Remoto”. O concurso é vinculado ao Núcleo de Memória do IFRS – Campus Erechim e ao projeto de extensão “IFRS – Campus Erechim: espaços de memória” – Edital Campus Erechim nº 31/2021, ambos coordenados pelo servidor Fábio Krzysczak.  

Podem participar do concurso discentes, servidores e comunidade externa. Cada participante poderá apresentar no máximo três (03) fotografias. As fotografias inscritas terão sua propriedade intelectual cedida de pleno direto e por prazo indeterminado ao IFRS – Campus Erechim, podendo ser divulgada em todos os meios de comunicação  e em materiais publicitários como folder, flyers, cartazes, etc. As três (03) melhores fotografias receberão como premiação: certificado de premiação para 1º, 2º e 3º lugar e “mimo” personalizado para cada classificado com a respectiva foto  vencedora. 

 

As inscrições são gratuitas e serão recebidas  até o dia 27 de setembro  de 20021 pelo seguinte eletrônico:  [email protected]   

 

Fim do conteúdo