Início do conteúdo

Abertas inscrições para nova edição do curso básico de Libras


Estão abertas, até o dia 18 de janeiro de 2019 ou até o preenchimento das vagas, as inscrições para nova edição do curso básico de Língua Brasileira de Sinais (Libras) promovido pelo Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). As aulas ocorrerão às segundas, terças e quintas-feiras, no horário das 19h às 22h, com início em 21 de janeiro e término em 31 de janeiro (carga horária total de 20h, com certificação).

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online. No total, estão sendo ofertadas 20 (vinte) vagas, que serão preenchidas por ordem de inscrição e haverá constituição de lista de espera. Quem for selecionado e não comparecer à primeira aula (no dia 21 de janeiro) perderá o direito à vaga e será chamado o próximo inscrito. O curso será ministrado pelas intérprete de Libras Josiane da Silva e Sabina Silvania Veloso e é aberto à comunidade.

Atualização (em 15/01/2019, às 12h58): as vagas destinadas ao curso e à lista de espera já foram preenchidas e as inscrições estão encerradas.

Fim do conteúdo