Abertas inscrições para curso gratuito em Marketing Digital

Estão abertas até o dia 3 de setembro, ou até preencherem as vagas, as inscrições para o curso de extensão em Marketing Digital ofertado pela área de Gestão e Negócios do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). O objetivo do curso é contribuir para construção de conhecimentos sobre marketing digital junto aos participantes, fortalecendo as organizações onde atuam. Para isso, o curso destina 10 vagas para o público interno da instituição (estudantes e servidores) e 20 vagas para proprietários ou colaboradores de organizações de pequeno porte como empresas, ONGs, cooperativas e sindicatos.

As aulas serão realizadas no período de 5 de setembro a 10 de outubro de 2018, das 19h às 22h30, com duração total de 32 horas e serão ministradas por docentes da área no Campus Erechim do IFRS (Rua Domingos Zanella, 104, Bairro Três Vendas, Bloco III). Confira os conteúdos de cada aula.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online, que estará disponível até as vagas serem preenchidas, respeitando a ordem de submissão. Os selecionados serão divulgados no dia 4 de setembro, no blog ifrsacontece.blogspot.com. Mais informações com o coordenador do projeto, professor Sidnei Dal’Agnol, pelo e-mail [email protected].