Início do conteúdo

Abertas inscrições para curso básico de francês


Estão abertas até o dia 12 de setembro as inscrições para o curso básico de língua francesa ofertado pelo projeto de extensão “IFRS e práticas educativas com o grupo de estrangeiros de Erechim”, coordenado pela Professora Adriana Troczinski Storti. O curso contará com apenas 15 vagas, distribuídas igualmente em três categorias: 5 (cinco) vagas para discentes da instituição; 5 (cinco) para servidores e 5 (cinco) para a comunidade externa.

As aulas serão realizadas aos sábados, no período de 15 de setembro a 1º de dezembro de 2018, das 9h às 11h30, no Campus Erechim (Rua Domingos Zanella, 104, Três Vendas). O curso conta com duração total de 20 horas e será ministrado por haitianos que participam do projeto. Confira o cronograma e os conteúdos de cada aula.

As inscrições devem ser realizadas através do preenchimento de formulário online, que estará disponível até a data limite. Respeitando a ordem de submissão, os selecionados receberão um e-mail de confirmação de inscrição no dia 12 de setembro. Mais informações pelo e-mail [email protected].

Fim do conteúdo