Abertas inscrições para a escolha das melhores fotos registradas no IFRS Campus Erechim.

Estão abertas as inscrições para o concurso de fotografia do IFRS Campus Erechim. O projeto tem como objetivo selecionar as cinco melhores fotos registradas no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim que poderá ser utilizado em todos os meios de comunicação como folder, flyers, cartazes, impressos, pastas e outras peças definidas pela Coordenação do Projeto de extensão, Desenvolvimento Cultural no Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul – Campus Erechim.

As inscrições serão recebidas até dia 05 de julho de 2019. Após a inscrição, as fotos devem ser enviadas para o email [email protected] .

Podem participar do concurso discentes, servidores e comunidade externa.

Para mais informações sobre o concurso entre no edital EDITAL Nº 29 – ESCOLHA DAS FOTOGRAFIAS REGISTRADAS NO IFRS/ CAMPUS ERECHIM