Aberta a 2ª etapa para validação das ACCs

No período de 14 à 25 de outubro de 2019, estará aberta a 2ª etapa do processo de validação das atividades curriculares complementares (ACCs) dos cursos superiores do Campus Erechim do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS). Podem solicitar a validação estudantes matriculados em cursos de graduação do campus que já tenham integralizado 70% de sua matriz curricular.

As inscrições devem ser realizadas mediante o preenchimento e a entrega do Anexo I – Requerimento de análise de atividades curriculares complementares do Edital nº 09/2019 – Processo de validação das atividades curriculares complementares dos cursos superiores acompanhado dos documentos que comprovem as atividades realizadas (originais e cópias) no setor de Registros Escolares, no horário das 9h às 11h, das 13h às 17h e das 19h às 21h.

As análises da 2ª etapa serão realizadas por banca composta pela coordenação e mais dois docentes do curso, no período de 30 de outubro a 08 de novembro de 2019. Para mais informações, acesse ao edital.