Início do conteúdo

Prorrogadas as inscrições do edital para seleção de Professor Visitante na área de Gestão e Negócios


Lançado neste dia 06 de novembro o Edital 50/2019, que trata do Processo Seletivo Simplificado, destinado à seleção e à posterior contratação, por tempo determinado, de PROFESSOR VISITANTE.

As inscrições vão até o dia 10 de dezembro e devem ser realizadas diretamente na Unidade de Gestão de Pessoas do Campus Erechim (localizado na Avenida José Oscar Salazar, n° 879, Bairro
Três Vendas – Erechim, RS – CEP: 99713-042, Fone (54) 3321-7504) no horário das 08:30 h às 11:30 h e das 13:00 h às 16:30h, de Segunda a Sexta-Feira.

A inscrição poderá, ainda, ser efetivada por correspondência, preferencialmente, via SEDEX 10, ou, não havendo, na modalidade SEDEX normal, desde que postada até o último dia das inscrições. Neste caso o candidato deverá encaminhar o comprovante de postagem da documentação ao e-mail: [email protected].

São requisitos para concorrer à vaga de Professor Visitante na área de Gestão e Negócios e subárea Administração:

  • Graduação em Administração com Doutorado na área de Gestão e Negócios concluído há, no mínimo, 2 anos. Ser docente ou pesquisador de reconhecida competência na área de Gestão e Negócios.
  • Ter produção científica relevante nos últimos 5 (cinco) anos em Gestão e Negócios.

São requisitos para concorrer à vaga de Professor Visitante na área de Área de Gestão e Negócios e subárea Finanças:

  • Graduação em Administração, Economia, Ciências Contábeis ou cursos de Tecnologia na área de Finanças, com Doutorado na área de Gestão e Negócios concluído há, no mínimo, 2
    anos.
  • Ser docente ou pesquisador de reconhecida competência na área de Finanças. Ter produção científica relevante nos últimos 5 (cinco) anos em Finanças.

Para mais informações acesse o Edital 50/2019.

Fim do conteúdo