10ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e 4ª Mostra Cultural a partir de sexta-feira

Está chegando o momento começa nesta sexta-feira, 21 de janeiro de 2022, 10ª Jornada de Ensino, Pesquisa e Extensão (JEPEx) e a 4ª Mostra Cultura do Campus Erechim do Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Rio Grande do Sul (IFRS) . Devido à pandemia de Covid-19,  pelo segundo ano consecutivo o Evento será em uma plataforma virtual.

A atividade de abertura inicia-se às 08h do dia 21, seguida de uma palestra com o tema: Saúde Mental, no tripé ensino, pesquisa e extensão, de como atender as expectativas do trabalho no “novo normal”, diante da COVID 19. Ministrante:  André Gobbo – Reitor do Centro Universitário Avantis- Uniavan.

Durante o evento, serão apresentados  trabalhos de pesquisa, extensão, ensino, desenvolvidos nos campi do IFRS.