Semana 14/08 a 20/08

Aconteceu no Campus

14 de agosto

Capacitação Individual:

➡ Início do período de inscrição para o Levantamento das Necessidades de Capacitação (LND) 2024 dos servidores (efetivos ou em exercício provisório) no IFRS, as inscrições vão até o dia 01 de setembro, via formulário eletrônico.

8º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino:

➡ Publicado o Regulamento do 8º Salão de Pesquisa, Extensão e Ensino e início do período de inscrições, veja a matéria completa no Portal do IFRS.

Palestra:

➡ Palestra com o tema “Instituto Federal do RS e a educação: atualidade futuro e indústria” na comemoração dos 34 anos do Simplás, durante a RA da CIC de Caxias do Sul, veja a matéria completa no site.

Processo Seletivo:

➡ Início das inscrições para o processo seletivo para o curso de Pós-Graduação Latu Sensu – Especialização na Docência em Educação Básica e Profissional via Formulário de Inscrição no SIGAA.

15 de agosto

Calendário Acadêmico:

➡ Sábado letivo equivalente à segunda-feira para os Cursos Técnicos Integrados (TQ, TP, TFM e TA): Festa Julina.

Comemoração:

➡ Aniversariantes do dia: Alexandre Luis Gasparin e Paloma Suelen Fernandes de Franca, parabéns!

16 de agosto

Comemoração:

➡ Aniversariantes do dia: Silvana Copetti Dalmasso, parabéns!

Projeto Vivências:

➡ Início das inscrições para participar do projeto com ações voltadas a estudantes e servidores do IFRS, veja mais no edital.

Eleição da Comissão Eleitoral do Campus:

➡ Publicado o Edital nº 01/2023/CEEEC – Constituição de Comissão Eleitoral de Campus do IFRS, que disciplina o processo de escolha para constituição de Comissão Eleitoral de Campus para o processo de consulta 2024/2028 de Reitor(a) e Diretores(as)-gerais. Veja a matéria completa no site.

17 de agosto

Pesquisa sobre Empreendedorismo:

➡ Estudantes e recém formados em cursos de graduação no IFRS podem responder pesquisa sobre empreendedorismo, veja mais no site.

18 de agosto

Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI):

➡ Prazo final para coleta de dados sobre a manutenção dos cursos atuais, abertura de novos cursos (regulares e FIC) e necessidades de infraestrutura: consulta à comunidade interna e externa, via formulário eletrônico, sobre possíveis novos cursos e necessidades de infraestrutura, levando em consideração as possibilidades do Campus e os elementos norteadores apontados pela Comissão Central, veja mais na página do PDI.

Data Comemorativa:

Dia do Estagiário, parabéns a todos os estagiários do IFRS Campus Caxias do Sul!

CTPEE:

➡ Data final para as inscrições de Chapas para as Eleições do Grêmio Estudantil (GE) 2024/25 do IFRS Campus Caxias, veja mais no Instagram.

Edital:

Último dia para solicitar doação dos livros contemplados no Edital Nº 23/2023 – Processo de Desfazimento de Livros Didáticos Tidos Como Ociosos.

VII Jogos de Integração – IFRS Caxias do Sul:

➡ Início das inscrições de times para participação nos jogos, via Formulário Eletrônico.

19 de agosto

Comemoração:

➡ Aniversariantes do dia: Bianca Bangemann, parabéns!

Plano de Desenvolvimento Institucional (PDI):

➡ Início da organização de propostas para a oferta de cursos e vagas e necessidades de infraestrutura pela Comissão Local e disponibilização da versão final à comunidade.

20 de agosto

Olimpíada Itabirana de Matemática:

➡ Prazo final para realizar as inscrições para participar da edição 2023 da OIM, a primeira fase ocorrerá dia 23 de agosto. Para mais informações, acesse: https://www.olimpiadaitabirana.com.br/

Dúvidas ou sugestões, envie um e-mail para:

Última atualização em 22/09/2023