Início do conteúdo

Mostra IFTec / Portas Abertas / Jornada


Acesse aqui o site da Mostra


O Portas Abertas é um projeto organizado pela Coordenadoria de Extensão do Campus Caxias do Sul, em conjunto com servidores e estudantes do Campus. O objetivo desse projeto é desenvolver ações voltadas aos estudantes do Ensino Fundamental e Médio de escolas públicas e privadas dos municípios de Caxias do Sul e seu entorno.

 

São divulgados cursos de nível médio técnico, superior e pós-graduação. Além disso, há espaço para a divulgação de outras ações promovidas pelo Campus, como os programas e cursos de extensão, eventos como Mostra IFTec, seminários e semanas acadêmicas, e ações desenvolvidas pelos núcleos de ações afirmativas. São fornecidas informações sobre o processo seletivo e outras formas de ingresso nos cursos regulares ofertados pela Instituição.

 

O Campus estará aberto à visitação no dia 30 de setembro de 2023, das 8h às 13h. Serão recebidos grupos de alunos de escolas públicas e privadas, familiares e representantes de empresas, para conhecer as nossas instalações. Neste dia, será possível conhecer o #MeuMundoIFRS por meio de visitas guiadas.

 

➡ O agendamento individual e para grupos deverá ser feito via Formulário Eletrônico: Agendamento Portas Abertas

 

Para mais informações, basta entrar em contato pelo e-mail [email protected].

 

Atenciosamente,

Equipe Organizadora do Portas Abertas IFRS, Campus Caxias do Sul


 

Última atualização em 04/09/2023

Fim do conteúdo