Solicitação de material

Solicitação de material gráfico

O setor de Comunicação têm padrões estabelecidos para confecção de cartaz, folder, banner e outros materiais gráficos. A solicitação pode ser feita por e-mail: [email protected] . O prazo para a entrega do material varia conforme a disponibilidade do responsável pelo setor.

Caso seja necessário um material mais elaborado e que necessite de um programador visual ou mesmo de softwares que não estiverem disponíveis no campus, a solicitação é encaminhada pelo setor de Comunicação para a equipe da Reitoria. Nesse caso, o trabalho entra em uma fila e o prazo para a entrega pode variar . Portanto, é necessário que o solicitante procure o setor com a maior antecedência possível.

Estudantes que necessitem de material gráfico devem procurar algum professor ou técnico administrativo que se responsabilize conjuntamente pela solicitação.

Também é indicado que se procure o setor de Comunicação quando estudantes decidirem desenvolver materiais por conta própria, como camisetas, por exemplo, que levem a marca do IFRS para conferência. Quando forem desenvolver o material, é aconselhado que pesquisem o Manual de Aplicação da Marca dos Institutos Federais.

Última atualização em 07/06/2023