Últimos dias para transferência e ingresso de diplomados para o curso de Ciências Biológicas

Encerra-se na próxima segunda-feira, dia 08/07, o prazo para inscrição via transferência externa e ingresso de diplomados para o curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFRS – Campus Vacaria. Segundo o edital Nº 23/2019, que regulamenta o processo, são ofertadas 10 vagas. Os interessados devem entregar documentação específica (ver links abaixo) em envelope lacrado no setor de registros escolares, o qual atende das 07h30 às 21h.

A oportunidade destina-se a estudantes ou portadores de diplomas de cursos superiores de qualquer área do conhecimento em instituições públicas ou privadas (exceto alunos da Uergs – Unidade Vacaria, em virtude do convênio entre as duas instituições). Além disso, o candidato deve observar outras regras específicas que constam no documento que regula o processo e podem impedir a aprovação da solicitação. A leitura do edital é obrigatória.

O curso de Licenciatura em Ciências Biológicas do IFRS – Campus Vacaria é gratuito, presencial e funciona em turno noturno.

Links úteis

Edital Nº 23/2019 – Transferência e ingresso de diplomados – Licenciatura em Ciências Biológicas_2019.2

Informações sobre o curso de Ciências Biológicas