Solenidade de abertura do eJIF Games Nacional ocorre nesta segunda, 13 de setembro

O IFRS estará representado no campeonato com equipes de Xadrez, Free Fire e LOL

Ocorre nesta segunda-feira, 13 de setembro, a partir das 18h30min, a Solenidade de Abertura dos Jogos Eletrônicos dos Institutos Federais 2021 (eJIF Games 2021). O evento terá transmissão pelo Youtube e contará com a participação da pró-reitora de Extensão do Instituto Federal do Rio Grande do Sul (IFRS), Marlova Benedetti.

O eJIF 2021  ocorrerá de 13 a 19 de setembro, sempre a partir das 19h. O IFRS participará com equipes dos campi Caxias do Sul, Farroupilha, Ibirubá, Rio Grande, Vacaria e Veranópolis, nas três modalidades: Xadrez, Free Fire e LoL. São 25 estudantes e 4 servidores do IFRS.

Confira a tabela dos jogos e acompanhe as transmissões no site do evento.

Sobre o e-JIFRS

Participaram das competições do e-JIFRS 108 estudantes atletas dos campi Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Ibirubá, Rio Grande, Veranópolis, Farroupilha e Osório. A seletiva do IFRS foi organizada pela Pró-reitoria de Extensão com o apoio de uma comissão formada por servidores dos campi participantes. Mais informações pelo e-mail [email protected].

O IFRS estará representado no campeonato com equipes de Xadrez, Free Fire e LOL

Confira a tabela dos jogos e acompanhe as transmissões no site do evento.

Sobre o e-JIFRS

Participaram das competições do e-JIFRS 108 estudantes atletas dos campi Bento Gonçalves, Canoas, Caxias do Sul, Ibirubá, Rio Grande, Vacaria, Veranópolis, Farroupilha e Osório. A seletiva do IFRS foi organizada pela Pró-reitoria de Extensão com o apoio de uma comissão formada por servidores dos campi participantes. Mais informações pelo e-mail [email protected].