Servidores podem se inscrever para vagas em Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação – CAGPPI

Está aberto até amanhã, dia 02/04, o período de inscrições para a escolha de representantes docentes e técnico administrativo para recomposição da Comissão de Avaliação e Gestão de Projetos de Pesquisa e Inovação – CAGPPI.  No segmento docente serão eleitos dois representantes titulares e um representante suplente, já no segmento técnico-administrativo, a escolha será para um representante titular e um representante suplente o segundo mais votado. Os interessados podem realizar a inscrição por meio do preenchimento do formulário disponível. Mais informações sobre o processo eleitoral estão disponíveis no Edital Nº 06/2019.

Link úteis:

Edital Nº 06/2019