Seletivas dos Jogos de LoL do IFRS começam nesta sexta-feira

Terá início nesta sexta-feira, 16 de outubro de 2020, a etapa seletiva da primeira edição dos Jogos de LoL do IFRS (jogo eletrônico League of Legends). A abertura será às 18h e todas as atividades ocorrerão de forma on-line, com transmissão no canal de YouTube do Instituto.

Os jogos ocorrerão até domingo, dia 18. O chaveamento já está publicado. Confira os horários das competições e os acessos da transmissão:

● Dia 16/10 (fase de grupos): abertura às 18h e jogos a partir das 19h. Acesse a transmissão.
● Dia 17/10 (fase de grupos): jogos a partir das 13h. Acesse a transmissão.
● Dia 18/10 (semifinais e final): jogos a partir das 13h. Acesse a transmissão.

Participarão equipes dos campi Alvorada, Bento Gonçalves, Canoas, Caxias, Erechim, Ibirubá, Osório, Rolante, Rio Grande, Sertão e Vacaria. Cada equipe tem seis ou sete jogadores, estudantes do IFRS. Da seletiva sairão as duas equipes que representarão a instituição no I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais, dias 14 e 29 de novembro de 2020.

Os Jogos de LoL do IFRS são organizados pela Pró-reitoria de Extensão. Confira o Regulamento. O I Torneio Sul-Brasileiro de LoL dos Institutos Federais tem organização do Instituto Federal do Paraná (IFPR).