Salão do Conhecimento do campus Vacaria abre inscrições a partir de 29/09

Foi publicado hoje, 25/09, o Edital nº 47/2021, documento que contém os regulamentos para o Salão do Conhecimento do IFRS – campus Vacaria, também denominado V Salão de Ensino, Pesquisa e Extensão. O prazo de inscrições para submissão e/ou avaliação de trabalhos inicia na próxima quarta-feira, dia 29/09, e tem como prazo final dia 17/10 para avaliadores e 20/10 para estudantes ou servidores participantes. A apresentação dos trabalhos está prevista para ocorrer entre os dias 24 e 26/11.

Podem participar das atividades:

– bolsistas de ensino, pesquisa, extensão e de projetos indissociáveis do campus;

– estudantes regularmente matriculados no componente curricular Projeto de Formação e Integração dos Cursos Técnicos Integrados (PFI) do campus;

– discentes regularmente matriculados no componente curricular de Trabalho de Conclusão de Curso (com anuência do orientador);

– servidores do campus que desempenham o trabalho de coordenadores ou colaboradores de projetos cadastrados em Editais de Fluxo Contínuo.

Para participar do V Salão, inicialmente os interessados devem se cadastrar como autores ou avaliadores. Os trabalhos submetidos para a apresentação deverão ser elaborados na forma de resumos, conforme template disponibilizado na aba dos documentos da página do evento.