Publicados os editais de aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos

Foram publicados hoje (15/02) os editais nº 04/2019 e nº 05/2019, que tratam das normas para aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos para cursos superiores e subsequentes. Os acadêmicos de Agronomia, convênio IFRS/UERGS dispõe de um edital específico – nº 05/2019 – em virtude do envolvimento das duas instituições no processo. Já para os outros cursos, as regras válidas estão no edital nº 04/2019.

Os interessados devem entregar os documentos no Setor de Registros Escolares do IFRS nos prazos estabelecidos em cada caso (para os acadêmicos de Agronomia será possível encaminhar os documentos também na UERGS a partir do dia 25/02). Os resultados serão publicados no site do Campus no dia 18/03. A leitura, preenchimento e encaminhamento dos documentos são de responsabilidade do estudante. Como os editais possuem algumas diferenças, é preciso ter, sobretudo, atenção no preenchimento do cadastro correto, conforme o curso no qual o discente está matriculado.

Editais e Anexos

Edital nº 04/2019 e Anexos – Aproveitamento e Certificação – Cursos Subsequentes e Ciências Biológicas

Edital nº 05/2019 e Anexos – Aproveitamento e Certificação – Curso de Agronomia (IFRS/UERGS)