Publicados editais de aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos

Foram publicados hoje  (27/06) os editais nº 21/2019 e nº 22/2019, que tratam das normas para aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos para cursos superiores e subsequentes. Os acadêmicos de Agronomia, convênio IFRS/UERGS dispõe de um edital específico – nº 22/2019 – em virtude do envolvimento das duas instituições no processo. Já para os outros cursos, as regras válidas estão no edital nº 21/2019.

Os interessados devem entregar os documentos no Setor de Registros Escolares do IFRS de 01 a 12/07 (no caso dos alunos do curso de Agronomia, o processo também poderá ser feito na UERGS). Os resultados parciais serão publicados no site do Campus no dia 06/08. A leitura, preenchimento e encaminhamento dos documentos são de responsabilidade do estudante. Como os editais possuem algumas diferenças, é preciso ter, sobretudo, atenção no preenchimento do cadastro correto, conforme o curso no qual o discente está matriculado.

Links úteis (acesso pa

Edital nº 22/2019 e Anexos – Aproveitamento e Certificação – Curso de Agronomia (IFRS/UERGS)

Edital Nº 21/2019 e Anexos – Aproveitamento e Certificação – Cursos Subsequentes e Biológicas