Publicado resultado parcial referente ao aproveitamento de estudos e à certificação de conhecimentos para estudantes de Agronomia

Foi divulgado hoje (13/03) o resultado parcial referente ao Edital nº 05/2019, no qual consta a relação de estudantes de Agronomia (convênio IFRS/UERGS) que tiveram seus pedidos de aproveitamento de estudos e certificação de conhecimentos deferidos ou indeferidos.

Os interessados em entrar com recurso tem até amanhã, dia 14/03, para fazê-lo. O formulário de recursos encontra-se na última página do referido Edital. Os resultados finais serão publicados no site do Campus no dia 18/03. A leitura, preenchimento e encaminhamento dos documentos são de responsabilidade do estudante.

Links úteis:

Resultado Parcial

Edital nº 05/2019 (formulário de recursos na página 09)