Publicado Edital de Transferência Externa e Ingresso de Diplomados para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas

O IFRS Campus Vacaria torna público o edital Nº 15/2018, este tem como objeto o processo de transferência externa e ingresso de diplomados para o Curso de Licenciatura em Ciências Biológicas.

As vagas do ingresso de transferência externa são destinadas a estudantes oriundos de outros campi do IFRS e de outras instituições de ensino superior. As vagas do ingresso de diplomados (Portador de Diploma de Graduação/PDG) são destinadas às pessoas já graduadas.

Para concorrer a uma das 13 vagas o candidato deverá realizar a sua inscrição (ver edital) até o dia 26/06/2018 no setor de Registros Escolares do Campus Vacaria do IFRS, o envelope lacrado com a documentação deverá ser entregue no setor citado acima, no horário das 14h às 20h.