Publicado edital com a primeira etapa dos auxílios estudantis para o ano 2023

Foi publicado recentemente o Edital nº 29/2022 do auxílio permanência e moradia para estudantes regulares do IFRS – campus Vacaria. Os estudantes que já recebem o benefício e realizarão matrícula para o primeiro semestre de 2023 deverão realizar a renovação do mesmo no período de 28 de novembro até 02 de dezembro de 2022, conforme quadro de datas da etapa 01 do edital.

A renovação deve ser realizada através do preenchimento de formulário eletrônico, se o estudante perder os prazos de renovação, não preenchendo o formulário online, o auxílio ficará suspenso até a próxima etapa, quando poderá regularizar a situação.

A concessão dos auxílios segue um cronograma em três etapas, disponíveis no edital. É importante a leitura atenta do documento, no qual constam as informações a respeito do público-alvo, documentos necessários e as condições para o recebimento dos Auxílios Estudantis.

Em caso de dúvidas, envie um e-mail para [email protected].

Os documentos do Edital nº 29/2022 estão publicados na aba da Coordenadoria de Assistência Estudantil (CAE).